Projeto Oficina de Segurança edita publicações online:
O Projeto Oficina de Segurança, Justiça e Cidadania, fruto de uma parceria entre diversas entidades ligadas aos direitos humanos - entre elas, a Fundaj - vem editando, periodicamente, publicações eletrônicas baseadas no Seminário Cidadania Ativa.
O primeiro e-book, "A Independência da Magistratura", foi organizado pela pesquisadora Ronidalva Melo, ligada à Diretoria de Pesquisas Sociais da Fundação Joaquim Nabuco. A publicação eletrônica está disponibilizada no site da Fundaj desde 29 de abril de 2008.
O segundo livro virtual do Projeto Oficina de Segurança, Justiça e Cidadania chama-se "Mecanismos de Fragilização e Quebra da Independência dos Juízes, Promotores e Delegados de Polícia" e entrou no ar em 20 de maio de 2008.
As publicações são frutos do seminário Cidadania Ativa, promovido pelo Projeto Oficina de Segurança, e estão disponíveis, na íntegra, no site institucional da Fundaj, em www.fundaj.gov.br/oficina. Para baixar todo o conteúdo das obras é necessário possuir o programa Adobe Acrobat Reader, pois o arquivo está em formato "PDF".
Mais informações pelo fone (81) 3073-6514.
Nenhum comentário:
Postar um comentário