terça-feira, 25 de outubro de 2022

Imprimi a Folha de Rosto do Plataforma Brasil e agora?

Liguei para o IAM e fui informada que o próprio diretor é quem tem que assinar a Folha de Rosto(NÃO É A COORDENADORA DO NOSSO PROGRAMA). Não esqueça de assinar também.

foto tirada por mim na ida ao IAM 25.10.22

Essa foi a orientação que recebi da instituição, de mandar por -email e depois receber por e-mail. Eu particularmente pegarei o documento assinado para guardar, ainda sou do tempo que é melhor guardar assinado que receber digitalizado.

Resumo do Projeto: Vou juntar o resumo, primeira parte da introdução, desenho de estudo e método, vamos ver se é suficiente.

O teor do e-mail de orientação:

 enviar para: 


mandar o resumo do projeto, declaração de responsabilidade do orientador(a)
folha de rosto assinada pela discente.

após assinatura do diretor, enviaremos para o seu e-mail.



No site do IAM não tem modelo de "Declaração de responsabilidade do Orientador". Agora ir atrás de modelo no CEP, então o dia será para encontrar o tal modelo, pois pelo que percebi, não é muito bom adaptar modelos. 

Fui ao IAM e a secretaria da Direção enviou o "modelo para meu e-mail, segue:

DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO ORIENTADOR

Eu, ____________________, portador(a) da matrícula siape _____________, pesquisador(a)
do Instituto Aggeu Magalhães (IAM), lotado(a) no Departamento de ________________,
declaro para os devidos fins que sou orientador(a) responsável pelo(a) discente
_______________, aluno(a) do curso de ____________ vinculado ao Programa de Pós-
Graduação em ________________ do IAM, no projeto de pesquisa intitulado
"______________________”.

Assinatura do orientador

 

 P.S Telefone do CEP-IAM: 21012639 

 

 

 

 


Nenhum comentário: